sábado, 16 de outubro de 2010

Coisas interessantes...

Dizer "cruvas" é interessante. Afirmar que um ser é fotovoltaico, quando se quer dizer que é fotossintético, também é interessante. Mas mais interessante ainda, é o facto de, a cada ano que passa, calhar sempre na pior turma. Os vossos professores também não vos dizem que nunca tiveram uma turma como a vossa? Serei só eu a ter tal privilégio? É que a ouvir isto todos os anos, começo a achar que já é sistema!

12 comentários:

Anónimo disse...

haha acho que tive turmas assim no 5º e 6º ano... mas depois disso não me lembro de dizerem que éramos a pior.. (talvez entre o 7º e o 9º apenas em termos de relacionamento) no secundário até éramos a melhor daquela área :D

-Joana disse...

Ainda assim, estão sempre a dizer isso! Desta turma ainda não posso dizer nada, porque não conheço notas. Mas não acredito que calhe sempre na turma pior de sempre, LOL! x)

-Joana disse...

*pior turma

José Carlos disse...

pior em comportamento ou notas??

Martinha disse...

No meu 10º ano os professores realmente diziam que a minha turma era o pior 10º ano. E de facto era, chumbou mais de metade dos alunos, havia lá pessoas que não prestavam, portavam-se mal e não andavam a fazer lá nada.

-Joana disse...

José, é em comportamento.
Martinha, acredito. Espero bem que não seja o caso, eheh!

Nati Pereira disse...

Essas palavras são tão esquisitas. beijo

A.Luísa Magalhães disse...

Passei 12 anos a ouvir isso!

José Carlos disse...

os professores gostam muito de dizer que a turma é a pior da escola, mas acho q é só ameaças para mudar a mentalidade dos alunos. como se fosse ajudar alguma coisa... é só para aqueles professores mais desesperados.

Alexandra disse...

ouvi isso no 7º, 8º e 9º ano :/

Rosie disse...

do 5º ao 12º... sempre a ouvir a mesma história xd

Anónimo disse...

"vocês são a pior turma da ESCOLA!" todos os anos...todos...e eu e sou estudante há 15! incrivel...começava a achar que era de mim ;)