domingo, 12 de setembro de 2010

You've got mail baby...

Ora bem,para dar o mote ao meu primeiro post [os outros não contam,era só de introdução ao blog] nada melhor do que,dias após receber o meu diploma do secundário,receber isto:

clicar na imagem para ver melhor,é capaz de dar jeito

[pausa enquanto vocês dizem "ah que bom para ti..."]

Abre-se então perante mim um mundo que tem tanto de misterioso e aliciante como um tanto ou quanto de "assustador". Sinto-me uma formiga no meio da Selva.

Contem então comigo para vos contar o desenrolar desta aventura.

Nah! Não vou falar de aulas e frequências,afinal,o tema é a faculdade. :)))

5 comentários:

MoonLight disse...

parabéns! nestes dias revivo o "meu" momento. Parece que foi ontem mas já se passaram 2 anos!

*

Miss Murder disse...

Ahaha parabénss!!!

-Joana disse...

Wow! Muitos parabéns Ana... e boa sorte! :D

"AnD'z" disse...

parabéns :)

Catarina disse...

Muitos parabéns! Acompanharei esta tua aventura, até porque também estou curiosa quanto à univerdade! (: