domingo, 19 de setembro de 2010

Ai que eu morro a relembrar isto

Esta história não se passou comigo,nem na minha turma,mas é melhor do que qualquer uma que eu tenha para contar na primeira pessoa.

Era uma aula de TIC[essa bela disciplina] que parecia igual a tantas outras.

E foi.

Até ao momento em que uma amiga minha,sem olhar,faz isto a uma pessoa que estava mesmo atrás dela e que ela,na altura,pensava ser uma colega:




-Ah rico cú!! Disse ela muito confiante.

Acontece que aquele belo cú,não era de quem ela pensava ser...





Era do professor.
E mais não digo.

Ps: O uso de Giffs só se adequa aos posts da Miss Murder,pois ela é que sabe usa-los como deve ser.Eu usei este por que mostraram há pouco e achei que era uma oportunidade única de o poder usar.

 

11 comentários:

Miss Murder disse...

LOOOL eu não tenho o uso exclusivo dos gifs pah!

E já me aconteceu uma coisa parecida a essas --'

Não tão má, portanto xD

Rosie disse...

ahahahahah essa esta boa ,esta!

Rosie disse...

ahahahahah essa esta boa ,esta!

Sea disse...

espetaculaarr xD

José Carlos disse...

e a reacção do professor?
E A REACÇÃO DO PROFESSOR!?!

Anónimo disse...

Lamento o que aconteceu à tua amiga xD
Parabéns pelo blog, que ganhou um novo seguidor ;)

Catarina disse...

Ahahah! Coitada da rapariga!

-Joana disse...

Ahahah, coitadinha! O que se passou depois?

luis m disse...

Awesome xD mas ainda tou para perceber como se confunde o traseiro de uma colega com o de um professor xD ate pelas calças mas esta mesmo fixe !

Martinha disse...

LOOOL x'D
OMG! A cara que esse professor deve ter feito!

Rafaela Rolhas disse...

CA GANDA LOL!