segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Imaginem um jogo de futebol normal, entre raparigas, no ginásio da escola. - Bem, só por ser de raparigas já não é normal. Não que ache que somos menos capacitadas, mas os jogos entre raparigas (pelo menos na minha turma) são muito mais interessante! - De repente, a bola vai para o outro ginásio, o mais pequenito. Eu, prontamente, corro atrás da bola para prosseguir o jogo. 
Conhecem aquela sensação de dever por termos apanhado a bola? Andava eu a desfrutá-la, regressando ao campo e não passaram dois segundos até ter tropeçado e caído no chão. Caí mesmo tipo sapo, até se sentiu uma espécie de sismo (ok, sem exageros). Levantei-me logo. Todos a rir, enfim. Agora, estou com os joelhitos aleijados. Foi a consequência da queda. Isso e o facto de ter sido o centro das atenções pelo tralho que dei. Adiante. Mesmo assim, continuei sem me queixar. Apesar de ter as calças rasgadas....

1 comentário:

Catarina disse...

ahahah! :D peço desculpa, mas não resisti. Por estas bandas os jogos de raparigas também são mais ou menos assim, ou seja, a bola passa mais tempo fora do campo do que dentro. xD