sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Grupos...cenas

Heteo...hetero...heterosex,não,não é esta,é heterogénea.Sim,isso.A minha turma é heterogénea.

Temos aquelas que se sentam sempre,mas sempre mesmo,na fila da frente.Vê-las em lides académicas é uma mentira,a socializar com os outros,também.Devem ter mais que fazer...

Depois temos aqueles que ainda andam em praxe.Coincidência ou não,são os mais fixes da turma e é uma seca[para mim] quando eles não estão.

Seguem-se os rapazes...como são poucos,andam sempre juntos e isolados.Agora relacionam-se mais com o resto do pessoal,mas só com alguns mesmo.

Ainda há um pequeno grupo de adultos mas,como é evidente,não têm paciência para aturar putos.

E eu nem sei onde estou. Em dias normais,ando sempre com os da praxe,mas falo com os outros também...menos com aquelas da frente que são importantes demais para se juntarem com os outros.

5 comentários:

-Joana disse...

Heterogénea... A minha professora também usou essa palavra para caracterizar a minha turma! ;)

Anónimo disse...

na minha faculdade não há uma turma.. para cada cadeira temos uma turma diferente... o que acho péssimo porque não conhecemos verdadeiramente ninguém...

Catarina disse...

Isso da heterogenia de uma turma é sempre bastante complicado porque temos de nos desdobrar para nos darmos bem com toda a gente, mas vá, ao menos ainda tens alguns minimamente sociáveis! (:

Martinha disse...

As minhas turmas da faculdade eram um bocado assim... Eu sentava-me sempre nas filas da frente, mas esforçava-me por falar e dar-me bem com todos. Acho que assim é que se consegue grande harmonia. :)

Otário Tevez disse...

hum... interessante interessante...