segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mas quem será?

Entrou um novo aluno na turma. Já não bastava termos um X, teve de chegar outro X, que é como quem diz, alguém com o mesmo nome. Estas trocas confundem bastante os alunos. No entanto, e porque estes ainda têm cabeça fresca, confundem ainda mais os professores. Claro que era de esperar que a presença de dois X não se tratasse de um problema numa turma onde há mais de meia dúzia de Anas, mas a verdade é que o foi para um das minhas professoras. Comprovem pelo diálogo...

Professora: Então, e tu, és o aluno novo?
X novo: Sim, sou.
Professora: Diz lá o teu nome.
X novo: X.
Professora: Não pode ser!
Todos: É, é professora!
Professora: Oh, então tu hoje és o X.
X novo: Hoje e amanhã. Não vê que é verdade? Amanhã vou-me chamar Joaquim, então?
Professora: Não pode ser...
Todos: Ó professora, é, é!
Professora: Pronto, então ficas o X entre aspas.

Não imaginam o quanto me ri com esta situação. Ao vivo é um espectáculo... Contado, já não tem tanta piada. Mas, vá lá, soltem uma risadinha, por mim...

7 comentários:

Catarina disse...

Ahahah, vou pedir para me chamarem Ana com aspas lá na minha turma também! Pode ser que adiram!! Isto de ter muitas pessoas com o mesmo nome não dá com nada! (:

Miss Murder disse...

LOOOL Mas o rapaz chama-se como mesmo?

-Joana disse...

Digamos que começa por um L...


(Leonardo) :b

Rosie disse...

ahaha tá boa
e leonardo nem sequer é um nome comum, pelo menos para estes lados...

Martinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Martinha disse...

(X) entre aspas? Oh meu Deus... que forma de distinguir os alunos. :x xD

A.Luísa Magalhães disse...

LOOOL têm que pôr aqueles papeis à frente,com o nome xD